quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atualização do blog.

Amigos,eu passei alguns dias sem atualizar esse blog,pois como todo ser humano,venho passando por alguns problemas,que tem me deixado um pouco desmotivado e sentindo o peso dos problemas.

Em certos momentos,já cheguei a pensar em jogar tudo para o alto e ir,lá para a minha caatinga,levar minha vidinha simples,sem ter preoculpações com trabalho,compromissos...,essas coisas que nos rodeiam diariamente.

Mas o que me falta é acreditar mais em mim,e seguir em frente,acreditando em meus sonhos,pois eles tem tudo para se tornarem realidade;e não existe nada melhor que estar em paz consigo mesmo e com os que o rodeiam,espero que em breve eu leve adiante sonhos quer ficaram esquecidos,pelos problemas da vida e que são muito importantes para mim...


Inté mais ver.

Nenhum comentário: